Com 17 anos, Nina Poeta, lider de torcida, e que sempre tinha um lindo sorriso estampado no rosto, morreu por conta de um tumor inoperável no cérebro.
Mesmo fazendo quimioterapia por 1 ano, continuou sendo lider de torcida, pois era uma ginasta talentosa. Mas depois dessa batalha difícil contra o câncer, ela faleceu em casa, cercada de carinho por sua familia.
Nina lutou bravamente contra a doença, mas apesar dos esforços a doença da jovem foi mais forte. Ela teve que parar de andar e começou a usar cadeira de rodas, e perdeu a capacidade de falar e ouvir, pouco antes de morrer.
O namorado da menina, fez o seguinte post:
“Isso ainda não é real para mim, porque isso teria que acontecer com alguém tão incrível? Eu me pergunto porque você e não eu, eles falam que Deus escreve certo por linhas tortas, e esse com certeza é um desses casos. Desde que ficamos próximos na aula de artes até o dia de hoje eu só te amei mais e sempre quis o seu melhor. Eu te verei novamente algum dia e esse será o melhor dia de todos. Você sempre estará em meu coração, eu nunca te esquecerei enquanto viver, eu te amo imensamente. Descanse em paz meu anjo!”
0 comentários:
Postar um comentário